segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dona De Casa Desesperada

Esse ano na hora do almoço estava eu a passar de canal loucamente até que me deparei com o canal Sony. Pra começar eu nunca vejo esse canal. Comecei a observar o que passava, e achei aquela série interessante até. Desperate Housewives, só conhecia de nome. Me simpatizei.

No outro dia vi mais um episódio, e no outro mias um. Acabou que eu tava acompanhando essa série fielmente. Mamãe sempre reclamava que eu ficava vendo aquilo, e ficava brigando pra um mudar pra Globo pra ela poder ver o Evaristo Costa.

Outro dia eu tava procurando DVD de Friends pra vende, minha outra série preferida, e me deparei com um menino que vendia cópias de DVDs. Aproveitei que tinha dinheiro e pedi a 4ª temporada de Friends e a 1ª de Desperate Housewives, já que eu comecei assistir na Sony pela 2ª.

Depois disso começou meu vício, eu via um disco atrás do outro, sem parar. Mamãe ficou curiosa e quis ver um, ela gostou tanto que patrocinou as outras temporadas pra mim. Jlup’ Essa série é tão minha mãe. HAHAHA As histórias de nós dois juntos estão retratadas nesses DVDs, por isso gostamos tanto.Hoje eu cheguei em casa e ela tava chorando. Adivinha por que? Hahaha. Ela tinha terminado de ver a 3ª temporada. O que significa que ela viu mais coisa que eu. Mamãe me ownou! HAHAHA Mas pra sorte dela, hoje mesmo chegou a 4ª temporada pro moço e ele já tratou de me avisar. Essa semana chega e estaremos todos felizes, ae. -q

1 comentários:

Ian Thommas disse...

aaaaaaaaaaaah, que bonito
*-----------*