segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Contagem regressiva

Faltam 11 dias pro grande dia! Nossa, to muito ansioso. Confesso que com um medinho também, minha primeira viagem sozinho, e ainda pra São Paulo! Mas tenho certeza que valerá a pena.

Já peguei o ingresso, e semana que essa semana compro as passagens. *-*

Também não vejo a hora de estreiar Crepúsculo, o filme. Tem livro melhor? Sim. O Lua Nova, hahaha. Que me lembra que também não vejo a hora de lançar o Eclipse.

Esse negócio de contagem me deixa ansioso. Ano que vem tem o show das Pussycat Dolls, que com certeza eu irei. Perder a chance de ver a Nicole? Nunca! Já basta a vinda dela repentina pra São Paulo pra ver a Fórmula 1. Isso me faz refletir que eu não gosto do aqui e nem do agora. Causei.

Tempo, passa rápido! As melhores coisas estão me esperando, e eu não vejo a hora de chegar.

0 comentários: