segunda-feira, 17 de novembro de 2008

E quem agüenta?

Tudo bem que eu faço Publicidade e às vezes a coisa tem que apertar um pouco, né. Mas não precisa me matar!
Esse interdisciplinar ta fudendo minha vida. Pouco tempo pra fazer muita coisa, pelo jeito essa semana eu não vou parar em casa.
Já começou por hoje, casa da Nat 14:00, descemos pro centro pra comprar os materiais, só pra fazer teste. Um sol de rachar! Ao contrário do Super-man, o sol tira minhas energias completamente. E ainda me deixa irritado, lógico. Ok, terminamos de resolver o que íamos fazer 18:20. De lá fui pra faculdade, sem tomar banho e com fome. Pensa no humor que eu tava. Depois que chego lá tenho que agüentar dois pareceiros de grupo, que não vou citar nomes, me cobrando coisas sendo que nenhum deles não fizeram nada pra ajudar nessa coisa. Estressei e mandei tomar no cu. Causei. Márcia sempre comigo fez a mesma coisa. HAHAHA. Minha bitch favorita. Sa2’

0 comentários: