segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A Saga

Como vocês já sabem, Crepúsculo estreou dia 19 de dezembro. *-*




Mas eu fui precoce e assisti na pré-estréia, cheguei atrasado e fiquei lá na frente.
Não deu pra aproveitar muito bem. Mas mesmo assim, o filme foi muito perfeito.
O Jacob também, hahaha.
É claro que nenhuma adaptação é igualzinha ao livro, né. Mas tava tudo perfeito.
Mesmo estragando minha cena favorita do livro. O filme é ótimo, gente. Mas o livro é tudo!
No cinema foi uma zona. Aquelas fãs histéricas gritavam a cada cena que o Edward aparecia. x_x
Não contente com o minha ida fui na estréia também. Hahaha Dessa vez comprei uma pipoca que vinha com o boné do filme. AHAHAH não acredito que comi pipoca por causa de um boné. X_x Tentei conseguir uma camiseta do cinemark mas não deu certo. ]:
Vi o filme, dessa vez com menos gritaria. Mas teve um super barraco lá. Com direito à banho de refrigerante e tudo mais. Causou.


Palmas à qualidade da câmera do meu celular.

E hoje, fui ver o filme pela 3ª vez, agora vi mais detalhes, deu pra ver a tia stephenie Meyer como figurante *-*, e confirmei que esse filme é perfeito. *-*
Que venha Lua Nova. \o/

0 comentários: