quarta-feira, 30 de julho de 2008

Meio de semana

Nessa semana está tudo tão família. Minha mãe está passando a semana aqui em casa. Bem, isso é bom, já que eu não converso muito com meu pai, e meu irmão está quase sempre com minha cunhada... aí eu fico aqui no PC. Mas como quase todas as mães, ela fica falando coisas como “sai daí que seu olho já ta feio” ou “senta direito, olha a coluna!”

Ela praticamente não deixa mais eu ficar aqui. Quase que eu não consigo postar hoje. Mas tem o lado bom, que é a comida. Não tem ninguém que eu conheça que faz comida melhor que ela.

Também nessa semana começaram as aulas, mas é lógico que eu não iria no primeiro dia. Combinei de ir com a Márcia só terça-feira. Nesse sairei com amigos, alugarei dezenas de filmes e ouvirei bastante música. >>Fato que não farei tudo isso porque estarei dormindo e com preguiça de levantar da cama<<

Eu to morrendo de raiva de uma espinha que apareceu no meu nariz. Gente, que coisa asquerosa. Logo hoje, que terei um encontro. Não é um encontro, e nem vai ser também. Não sairei de casa enquanto isso não sumir do meu rosto. Isso está arruinando minha semana, mas eu superarei.

Estamos no meio da semana, tomara que melhore. E vai. Ah... Mudei o layout. To achando um lixo, mas vai ficar assim mesmo até eu enjoar.

Ai cu, minha mãe ta ameaçando desligar o PC se eu não for dormir agora. Se eu não for não terei dinheiro essa semana. Fudeu (risos). Beijinhos, e até a próxi

0 comentários: