domingo, 3 de agosto de 2008

Um típico bom fim de semana

Gente, eu amei esse final de semana, com exceção de hoje que eu não fiz nada. Sexta-feira eu fiz uma faxina do cão aqui em casa, papai ficou com dó de mim e me deu dinheiro pra sair, não resisti e fui pro shopping com minha amiga Stephanie. Conversamos bastante, pagamos mico e essas coisas de sempre. Mas eu fui pra lá com a intenção de ver o filme que ia estrear, A Múmia 3. Muito bom, a troca de atriz do personagem Evelyn, personagem antigamente interpretado por Rachel Weisz. E eu achei a história um pouco confusa, mas deve ser porque eu tava explicando os outros dois filmes pra minha amiga enquanto via. (risos) No resumo foi tudo ótimo. Fiquei querendo um Yeti daquele pra mim. Ah, e dessa vez eu paguei pra ver o filme, ok?

Depois de ter gastado todo meu dinheiro e no cinema e com comida eu achei um DVD original do RBD no Carrefour por CINCO REAIS >>Um absurdo!<<>

Na saída meu pai foi buscar a gente, ele ficou chocado de como eu e minha amiga somos retardados. A gente achou um monte de bexiga dessas com gás hélio e viemos brincando. (risos) Ta, eu sei que nós somos crianças retardadas, nem precisam dizer. Mas olha, nós não aparentamos nossa idade, ninguém acredita que temos 17/18 anos. Dá um desconto.

No outro dia eu acordei de mau-humor porque eu fui acordado pelo telefone, era minha a Sibelly, minha cadela, que tava no pet-shop. Ainda eu tava sozinho e com fome, tive que esperar meu pai chegar do centro com um pastel que estava muito gorduroso. Tive que comer né, já que eu não consigo me virar sozinho na cozinha.

Passou a tarde e fui com meu pai lá, o DVD tava no lugarzinho que eu tinha escondido, levei pro caixa e não é que tava mais barato do que pensei? Três reais! Tipo, acho um pirata é mais caro. Voltei feliz da vida pra casa e vim assistir. Que hay detrás de RBD é o DVD mais ruinzinho que tem deles, porque é meio que um documentário sobre os shows dele, mas ta valendo. Deu pra cantar bastante assistindo.

Agora de sábado pra domingo, minha amiga, Priscilla, e eu começamos a fazer tirinhas parecidas com a do Explosms sem parar. São totalmente sem-noção, mas eu morro de rir com isso, ela fez um fotolog pra postar lá, quem quiser ver tem aqui http://www.fotolog.com/serial_losers ou no álbum do meu Orkut ou no da Priis.

Terça-feira eu volto pra faculdade, e ter que pensar que eu tenho mais 3 anos e meio pra concluir isso. O bom é que tem gente pré ver e amigos pra conversar. Vou nessa, amanhã é segunda e eu tenho que acordar cedo, não sei pra quê. Whatever, beijos.

0 comentários: