domingo, 27 de julho de 2008

Ué, já acabou?

Chega fim de férias, a gente começa a refletir sobre coisas que aconteceram nesse curto período, que pra mim não foi tão curto, afinal minhas aulas acabaram dia 18 de junho e só voltarei dia 30 de julho. Tipo, mais de um mês. É bastante coisa pra se refletir, né. Pois eu não tenho muito que falar, já que eu passei mais da metade dessas férias dormindo. Não pensem que eu estou arrependido e nem coisa do tipo, pois eu amo dormir.

Pois bem, esse foi um tempo que eu dediquei para as amizades. Passei mais tempo com alguns, reencontrei outros e me despedi de alguns. Ta, essa última parte foi a mais triste, mas ainda manteremos contato pela internet pelo menos. Por falar em amigos de internet, eu me comuniquei bastante com eles, já que eu não saí muito.

Bem, eu não saí pra baladas e essas coisas (porque eu não curto, ok?), mas eu dava aquele clássico passeio ao shopping: cinema, mc Donald e alguns micos, coisa básica. Esse mês eu fiz coisas ilegais no shopping, falo mesmo. No Cinemark tem aquela sessão das 15h que a gente paga só 4 reais, eu tenho meia-entrada, lógico. Acontece que o filme que tava nessa sessão era o Cavaleiro Didi e a Princesa Lili, que parecia ser uó. Meucu que eu ia assistir a aquele filme, logo minha mente volta pro mal me fez comprar ingresso pra aquele filme. Mas é óbvio que eu não ia ver aquele negócio. Eu fui direto pra Hankock, aquele filme que o Will Smith vive um super-herói com crise de identidade e que no final ele morre. >>Ahá! Será que eu contei o final? Vai ter que assistir ao filme pensando que já sabe como vai terminar. Quando terminar você tira suas conclusões. (risos) Causei. <<

Eu acabei que me empolgando nesse negócio de crime e roubei um caixa. Mentira, eu entrei na sala do Batman. Gente, esse filme é muito bom, o Coringa me inspirou mais. Nem tanto. Enfim, assistam esse filme, vale a pena.

Ah, eu conheci pessoas novas nessas saídas, adoro conhecer pessoas em horas inapropriadas. Esses dias eu caí num degrau junto com uma menina, foi engraçado, logo viramos amigos. É, amigos. Ela tinha namorado. Cuza, enfim, é bom conhecer pessoas que não seja pela internet. (risos) Gente, acho que ta bom, né. Depois eu posto mais, beijinhos.

4 comentários:

Mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ferdzzz disse...

eu tenho mais uma semana ainda \winter

mateus. disse...

GAYDACU TEM UM MÊS DE FÉRIAS E DIZ QUE FOI CURTO PLOPPPPPPPPPPPPPPPP

eu tenho dez dias e saio soltando rojões no último dia de aula

(ainda resta uma semana, \o/)

Lola disse...

nete'