segunda-feira, 28 de julho de 2008

...and have a bad day!

Sabe aquele dia em que tudo parece dar errado pra você? Pois é, esse foi o meu dia. Começou antes de eu dormir. Estava eu de madrugada na internet, pra variar, vendo episódios de Samantha Who? (que é muito bom, por sinal), Quando meu Real Player travou e desligou tudo. Quando consegui ligar de volta tinha perdido todos meus downloads, foi tipo A Tragédia da noite, um cu! Me revoltei depois disso e fui dormir. E quem disse que eu conseguia? Alguém me diz pra quê que serve pernilongo? E pra quê fazer aquele barulho irritante? Uó!

Acordei 5h da manhã e fui buscar um ventilador. Isso foi quase que instintivo, eu nem sabia que tinha um ventilador em casa. Seria ótimo se ele funcionasse sem fazer tanto barulho.

Meu pai, o bom samaritano, acordou e arrumou o ventilador pra mim enquanto eu estava desmaiado. Não me perguntem como isso aconteceu.

Ok, acordei 11h e fui assistir um filme, Herói, com Cuba Gooding Jr. Deve ser porque meu humor estava no nível mais baixo possível, mas gente, pra quê aqueles vídeos ridículos dizendo que DVD pirata é crime, sendo que eu tava vendo um original? O pior é que nem dava pra passar. Bem, eu achei um filme mediano.

Sim, eu tudo estava me irritando. Resolvi mofar na internet um pouco, enquanto minha cunhada assistia um filme com uma amiga dela aqui. Gente, como elas falam! Tipo, eu não conseguia nem me concentrar aqui que nem tava vendo o filme.

Depois disso fui fazer alguns serviços domésticos, vocês sabem o quanto eu amo fazer essas coisas. >>Ironia<<

Resumindo, meu dia foi um cu. Típico de uma segunda feira. Agora podem me chamar de chato, rabugento, o que for, mas comentem. (risos). Vou fazer o que eu faço melhor, dormir. Beijos, até a próxima.

3 comentários:

Lola disse...

tadinho. :(

Amanda disse...

compre as velas mágicas de citronela ou se mude da beira do rio, vc provavelmente está ilegal ai

Anônimo disse...

nemli'
HEUAHUHEHEUAHUEHUA

xoxo

:***