segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Amigo Secreto

Nós da Panela fizemos um amigo oculto virtual. Cada um tinha que escrever um e-mail e mandar algum presente, virtual também, pro amigo que sorteou. Simples e barato.
O sorteio foi ótimo. Tirei minha melhor amiga à distância. A Lola. Ri muito quando vi que o programa sorteou ela. Parecia armação. Fiquei pensativo em o que dar pra ela. A primeira idéia foi escrever LOLA na barriga e mandar uma foto, mas tipo, N. hahaha
Depois pensei mais um pouco e... nada.
Dei um tepo pro pensamento e fui conversar no msn, a tonta me colocou num chat da comunidade do Scracho. Plop’
Sempre pego no pé dela por gostar dessas músicas de machonheiro, aí ela me colocou e de primeiro eu pensei: “nete’” Mas aí surgiu a grande idéia!
Uma coisa que ela ama (scracho) mais outra coisa que ela ama (eu). Uma combinação de presente perfeita. AHAHAHA
Ta, eu escolhi que seria uma música do Scracho, mas qual? Fui no vagalume e cliquei no mamãe mandou, sério. X_x Foi tudo destino, a música era lindinha. Escolhi a música e fui fazer plaquinhas, nossa, pensei que seria mais fácil, fiquei umas duas horas escrevendo aquelas coisas. Apesar de todos os conflitos que tive com minha internet, a hora, os cachorros dos vizinhos latindo pra mim, e a pouca memória do meu computador, ficou tudo lindo. O importante é que ela amou. \o/
Aqui o vídeo que eu gravei pra minah paixãozinha:



Música: Pra Você
Intérprete: Scracho

0 comentários: