terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Séries, séries...

Enquanto a mudança não acontece totalmente, e eu to nesse período de férias tentando parar em casa sem tanta festinha, acaba não tendo muito o que fazer. A minha solução foi jogar Farmville e Assistir séries. Tomei meio como uma obrigação. HAHAHA Estou vendo atualmente 12 séries. E pretendo terminá-las antes do dia 02 de Fevereiro, quando começa a 6ª Temporada de Lost. Aí você me pergunta: "Você assiste Lost? Srsly?" E eu te respondo: "Não." Acontece que eu pretendo ver todas as 6 temporadas de uma vez. Há quem está apostando que ficarei com problemas mentais. Mas não ligo. As séries que pretendo terminar são:
  • Supernatural
  • Dexter
  • Drop Dead Diva
  • Modern Family
  • Brothers & Sisters
  • Dollhouse
  • Grey's Anatomy
  • Gossip Girl
  • Glee
  • Desperate Housewives
  • Being Erica
  • Damages
Recomendo todas acima. Cada uma com um gênero e uma abordagem diferente. Enredos que te prendem. Vai do seu gosto.

0 comentários: